Alguns segundos de 'fama'
Acho que a maioria das pessoas, em algum momento na vida, já pensou ou sonhou em aparecer nas telas de cinema. Bom, eu certamente já (quando era criança, queria ser três coisas: astronauta, manicure e atriz. Que bom que a gente cresce!).
Mas voltando ao assunto, na sexta-feira passada, realizei esse desejo não tão secreto de aparecer na 'telona'. Ok, não foi tão glamouroso como nos meus sonhos, mas... Fui figurante de um filme, que está sendo filmado aqui em Londres, sobre a vida de imigrantes brasileiros aqui, que conta a história do Jean Charles, aquele brasileiro que foi morto pela polícia no metrô de Londres.
A cena era de uma festa, e o clima na gravação não deixava para menos. Apesar de não saber se a câmera focou ou não em mim, adorei a experiência.
Infelizmente, não conheci o Selton Mello, que faz o papel principal no filme (confesso que fui mais para conhecê-lo do que qualquer outra coisa), mas conheci outras pessoas superinteressantes. Foi uma noite de sexta-feira bem diferente.
Aqui em Londres conheço algumas pessoas que trabalham como figurantes no tempo livre. É uma maneira de ganhar um dinheirinho e ainda aparecer na TV ou no cinema.
Eu não fiz por dinheiro, mas gostei tanto que na próxima segunda-feira vou repetir a dose. A produção do filme está trazendo o Sidney Magal para fazer um show em Londres, vai ser uma das cenas. E para quem gostou da idéia, e quiser aparecer no show, que é grátis... vai ser dia 08/09 (segunda-feira), das 18h às 23h, no Clapham Grand, 21-25 St John's Hill, SW11 1TT. E acho que dessa vez o Selton vai estar lá.
ComentáriosDeixe seu comentário
Sempre sonhei em aparecer na telona tambem! Onde eu posso me increver para ser figurante?
Pena que o show do Magal sera numa segunda... queria estar la e encontrar a Brasileirada em Londres!
Acho que seria interessante se mais brasileiros morressem em Londres, assim poderiam ter mais brasileiros como figurantes. Uma chance para aparecer na telona.
Porque não contar a história de outro brasileiro que eu esqueci o nome que fui terrivelmente assassinado num hotel em Londres e depois o acusado teria cometido suicidio?
Deveriam fazer o inverso, contar a história da inglesinha Cara que fui brutalmente assassinada em Goias. Outros brasileiros apareceriam como figurantes...
Ela é bonita
Seus cabelos muito negros
E o seu corpo
Faz meu corpo delirar
O seu olhar desperta em mim
Uma vontade
De enlouquecer
De me perder
De me entregar...
Quando ela dança
Todo mundo se agita
E o povo grita
O seu nome sem parar
É a cigana
Sandra Rosa Madalena
É a mulher
Com quem eu vivo a sonhar...
Quero vê-la sorrir
Quero vê-la cantar
Quero ver o seu corpo
Dançar sem parar...(2x)
Dentro de mim
Mantenho acesa uma chama
Que se inflama
Se ela está perto de mim
Queria ser todas as coisas
Que ela gosta
Queria ser o seu princípio
E ser seu fim...
Quando ela dança
Todo mundo se agita
E o povo grita
O seu nome sem parar
É a cigana
Sandra Rosa Madalena
É a mulher
Com quem eu vivo a sonhar...
Quero vê-la sorrir
Quero vê-la cantar
Quero ver o seu corpo
Dançar sem parar...(7x)
Que pensamento mais feio esse, Alessandro! Tudo bem que você quer aparcer no cinema também, mas desejar a morte da galera, mesmo que brasileiros, é fogo....
Mas alguma futilidade ou só isso mesmo?
E eu queria ser professora ou gerente de banco! Hahaha
Para o bem ou para o mal, acabei virando jornalista.
No fim das contas, acabo usando um pouco das duas profissões. Professora, pra ensinar quem quiser aprender o que a gente diz e gerente de banco pra controlar minhas próprias finanças mensais. Pq jornalismo não é necessariamente uma fonte de riquezas, não é'
Muito interessante!!!