Entrando no espírito

Uma loja de roupas esportivas aproveitou o clima olímpico para organizar corridas de rua diárias pelo centro de Londres, passando por atrações como Trafalgar (acima), Big Ben e Buckingham
Não é muito difícil se deixar contagiar pelo espírito esportivo. Basta se juntar a um grupo de corrida e sair dando passadas pelo centro de Londres.
Foi o que eu fiz ontem, com um grupo de corrida patrocinado por uma loja de roupas de ginástica.
Numa esperta ação de marketing, a loja agendou sessões de corrida para todos os dias até o final da Olimpíada, deu um colete amarelo para todos os participantes e contratou treinadores para acompanhar o grupo e definir o percurso - o de ontem foi por pontos turísticos do centro de Londres, como Trafalgar, Big Ben e Palácio de Buckingham.
O grupo, de umas 15 pessoas, chamou mais atenção do que eu esperava (afinal, grupo de corrida existe em qualquer cidade). Várias pessoas me pararam para perguntar do que se tratava, e alguns acharam que a gente estava de fato fazendo algo relacionado aos Jogos. Que nada, estávamos apenas fazendo exercício.
Mas até que deu para sentir uma emoção olímpica quando passamos correndo diante de um hotel e um tocador de gaita de fole nos homenageou tocando um trechinho da música de "Carruagens de Fogo".